sábado, 24 de julho de 2010

"Getting old once again..."

Pois é, parece que minha taxa de atualização do Blog vem aumentando, de 2x em dois anos para 3x em 1 ano, um dia chego lá!!!

Enfim, tempo para as minhas coisas é o que realmente tem faltado, mas isso há de melhorar, ou piorar, vai saber!!!

25 de Julho 2010, completo 26 anos de vida, um ano a mais de vida? Ou um ano mais próximo da morte? Depende...você é um pessimista ou um otimista??? Eu??? Nem um dos dois, sou mais para realista...

...E a realidade é que o tempo passa, a gente vai envelhecendo e mesmo parecendo que as coisas se tornam mais certas, elas ficam cada vez mais incertas e confusas...estranho, idade estranha, local estranho, rotina estranha...Am I a STRANGER???

Acredito que todas pessoas que já viveram essa fase devem ter milhões de conselhos ou idéias, mas a gente só quer respostas, afinal, o que será da vida??? Muitos nessa etapa já sabem, mas infelizmente o caminho que escolhi não me dá este privilégio...temos sonhos, idéias, desejos, perspectivas e muitas perguntas a serem respondidas...

Engraçado, será só comigo??? O tempo passa, as responsabilidades aumentam mas me sinto o mesmo adolescente que era há 10 anos atrás...será que tenho um espírito jovem ou apenas não cresci o suficiente??? Ambas respostas me agradam...hehehe

Whatever..."live every minute like the last..."

Ok, enough, let me grab another beer...just getting ready to party up tonight!!!


Lonely Day - System of a Down

"Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day in my life

Such a lonely day
Should be banned
It's a day that I can't stand

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
Shouldn't exist
It's a day that I'll never miss

Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

And if you go,
I wanna go with you
And if you die,
I wanna die with you
Take your hand and walk away

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
And it's mine
It's a day that I am glad I survived..."


Nenhum comentário: