quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Merry Christmas and a Happy New Year?!?!?!,,

Mais um Natal chegando, mais um ano que passou e um novo começando...será???

Natal...há muito tempo virou apenas comércio, oops, olha eu sendo hipócrita, graças ao comércio criado pelo ambiente capitalista (adoro!) ganhamos presentes...é, quem não gosta de ganhar presentes??? Resposta óbvia = maluco!!! hehehe
Acho que minha alma não está completamente perdida, ainda me desperta um sentimento curioso, mas que a há muito mudou...aliás, teve data certa pra mudar 02 de outubro de 2001, dia em que deste mundo partiu meu maior exemplo e inspiração, meu grande pai...mas sem ser melancólico, quem não passou por isso, espero que não passe, para aqueles que passaram, não sei se foi assim,
mas certas coisas ficam sem sentido e outras criam...mas esse é assunto pra outro post...

Mas e o tão esperado Ano Novo???

Novo???

Será novo mesmo???

O que muda com a virada do ano???

Pois é, absolutamente nada...hehehehe....que reine a hipocrisia...a cada ano que passa mais me convenço que as pessoas pouco mudam e quando mudam tende a ser pra pior, pessimista eu??? Não, realista!!!
Todo início de ano fazemos as mesmas promessas e traçamos os mesmo objetivos, criamos a famosa lista de ano novo onde colocamos algumas metas para o ano que começa..mas adivinhe, quem realmente pega a maldita lista e analisa se realmente fez aquilo que se propos??? Eu nunca fiz, se bem que se fiz umas 2 listas em toda minha vida foi muito...hehehe E pior do que conferir se alcançou os objetivos, ninguém nem sequer pensa no que errou ou no que poderia ter feito para alcançar suas aspirações...enfim...acho que não muda nada com a virada do ano...

Mas de qualquer maneira, é uma das melhores, senão a melhor data do ano pra chutar o balde, encher a cara e de divertir até não poder mais...isso sim!!! Sem hipocrisia, sem farsa...só curtição!!!

Bom...vou para por aqui, antes que seja linchado!!! heheeh

HoHoHo...Santa Claus is coming to town...


2 comentários:

a_girl_feeling disse...

Faz tanto sentido o q vc tá dizendo... mas não sei... eu gosto de pensar que o copo tah sempre meio cheio!! :p bjsss

Cristian disse...

Quem sabe eu seja um pessimista, hehehe
Na verdade não sou, sou até otimista demais, mas tenho momentos de lucidez, aproveito pra escrever aki, hehehe
bjos